O músico, cantor e compositor português David Fonseca vai encerrar o ciclo de concertos “Sons da Fábrica”, que decorre desde março. A atuação acontece no dia 27 de maio, às 21h30, no Fórum Cultural de Ermesinde.
Neste concerto, o célebre artista vai apresentar o mais recente disco “Living Room Bohemian Apocalypse”, que traz, também, uma “lufada de ar fresco” ao panorama musical nacional, ao se apresentar como um “disco visual”. É “um conceito que sintetiza como nunca o cruzamento de linguagens artísticas que, a espaços, David Fonseca já nos havia sugerido antes, e em que a música e a imagem se conjugam de forma criativa e surpreendente”, afirma a promotora.
Além das novidades, como o cativante “Chasing The Light”, outros temas intemporais de David Fonseca, já bem presentes no ouvido dos portugueses, também marcarão presença. “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” e “Oh My Heart” são algumas das canções que os fãs poderão entoar em coro, nesta que promete ser “uma performance fora-de-série”.
Os bilhetes já estão disponíveis, na bilheteira online, e têm o custo de 10 euros.
Recorde-se que Sérgio Godinho foi o artista escolhido para iniciar o ciclo, com o concerto de celebração dos seus 50 anos como cantor, a 11 de março. Por sua vez, no dia 15 de abril, o músico Samuel Úria trouxe ao “Sons da Fábrica” o seu mais recente álbum “Canções do Pós-Guerra”.
Foto: David Fonseca (site)