PUB
Recheio 2024 Institucional

“Dar Letra à Música” com Mind da Gap

“Dar Letra à Música” com Mind da Gap
O Museu do Futebol Clube do Porto vai receber no dia 10 de dezembro, às 21h30, a banda portuense Mind da Gap, numa “conversa intimista à mistura com música ao vivo”, no âmbito do ciclo “Dar Letra à Música”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com 20 anos de carreira celebrados em 2013, os Mind da Gap preparam o lançamento, em 2016, de um novo álbum de originais, que inclui o single ‘Por Aí’, a última das 10 edições já realizadas pela banda de hip hop.
Com moderação a cargo da dupla Tito Couto e Jorge Oliveira, “Dar Letra à Música” junta conversa/entrevista e música ao vivo. Nas edições anteriores, o ciclo recebeu os Blind Zero e a dupla Carlos Tê/Rui Vilhena.
A iniciativa, que vai decorrer no Auditório Fernando Sardoeira Pinto, é organizada pelo Museu FC Porto em parceria com a Associação Sótão Paralelo. O ingresso para este concerto tem um custo de 7.50 euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem