PUB
Amanhecer

D.A.M.A atuam a 22 de julho no Meo Marés Vivas

D.A.M.A atuam a 22 de julho no Meo Marés Vivas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O cartaz da edição deste ano do Meo Marés Vivas, que vai decorrer em Gaia de 20 a 22 de julho, conta com mais um nome português: os D.A.M.A.

Os D.A.M.A são a nova confirmação para o Meo Marés Vivas 2018. A banda de  Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho atua no palco Meo no último dia do festival de Vila Nova de Gaia, a 22 de julho, no mesmo dia de Rita Ora.
“Os festivaleiros vão poder ouvir temas como ‘Pensa Bem’, ‘Oquelávai’ e o novíssimo single ‘Nasty’, temas que foram editados no terceiro álbum de originais da banda, ‘Lado A Lado’, que já é disco de ouro”, garante a organização daquele que é considerado o maior evento musical da região Norte.
Além dos D.A.M.A., estão também confirmados no cartaz oficial o britânico Jamiroquai, que atuará a 20 de julho, dia em quem também subirão ao palco principal os norte-americanos Goo Goo Dolls e o português Richie Campbell.
Para sábado, 21 de julho, encontram-se já previstos os nomes do DJ francês David Guetta e da banda irlandesa Kodaline.
O último dia do Meo Marés Vivas 2018 terá como referências a inglesa Rita Ora, além dos D.A.M.A.
Este ano o Meo Marés Vivas terá como cenário a Antiga Seca do Bacalhau, a 500 metros do antigo recinto, um espaço que permitirá o dobro dos espectadores.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer