Santander Escolhas

Da Weasel de regresso. Concerto confirmado no Marés Vivas 2023

Da Weasel de regresso. Concerto confirmado no Marés Vivas 2023

Depois do concerto para milhares de fãs no Nos Alive 2022 os Da Weasel estão oficialmente de volta para mais e anunciam que estarão presentes no Meo Marés Vivas 2023, a 14 de julho.

Em declarações ao jornalistas, os Da Weasel – coletivo de Jay, Pacman (Carlão), Virgul, Guilhas, Quaresma e DJ Glue – destacam a importância dos concertos ao vivo no percurso da banda, bem como as recordações “no norte” de Portugal.

Esta será uma oportunidade única para recordar os anos em que a banda revolucionou a música portuguesa e ouvir grandes músicas como “Retratamento”, “Dialectos de Ternura” ou “Força”.

O promotor do Meo Marés Vivas, Jorge Lopes, afirmou na conferência de imprensa do evento, que a edição de 2022, no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Gaia, foi “incrível” e isso acarreta “muito mais responsabilidade”.

“Isso vai-nos levar a melhorar ainda mais todo o espaço e o cartaz, porque no fundo é isso que agrada aos festivaleiros”, acrescentou.

A 15ª edição deste festival vai realizar-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023. Os bilhetes, de 45€ e os passes gerais, de 90€, estão à venda nos locais habituais.

Foto: Facebook Da Weasel

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli