CMPorto

Cultura japonesa no Iberanime Live

Cultura japonesa no Iberanime Live

O maior evento português de cultura japonesa vai chegar a casa de todos os fãs. Em formato digital, o Iberanime Live acontece em direto no Facebook  e no YouTube, a partir das 17h deste sábado, dia 30 de maio.

No ano em que completa o 10.º aniversário, a organização do Iberanime anunciou “um super evento online, uma Live com cerca de 3h de duração, que reúne o melhor do Iberanime para que não te esqueças que estamos juntos e conectados numa só tribo, e que quando tudo passar, estaremos aqui de braços abertos para te receber”.

A programação inclui, como é habitual, o Cosplay (atividade em que os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa), o Anime (desenho animado japonês), o Manga (banda desenhada japonesa), concertos com cantores internacionais, karaoke, concursos e outras atrações.

O concerto de Hironobu Kageyama (conhecido cantor de temas originais de Dragon Ball Z) é um dos destaques do Iberanime Live.

Mas outros artistas confirmaram já a sua presença: “Yumi Matsuzawa (voz de temas da série Cavaleiros do Zodíaco), a maior banda da América do Sul de Jpop, Gaijin Sentai, o produtor japonês Robert Regonati, o irreverente cantor e performer Ladybeard e muitos outros”.

“Atreve-te a descobrir o Iberanime e a viver o Japão em Portugal!”, desafia a organização.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.