PUB
Recheio 2024 Institucional

“Cultura em Expansão” suspenso até 15 de novembro

A organização do programa “Cultura em Expansão” anunciou o cancelamento de todas as atividades agendadas até ao dia 15 de novembro. Em causa, está o pico elevado de infeções por covid-19 que se têm vindo a registar no país, com um aumento significativo na região Norte, e os vários “pareceres desfavoráveis da Administração Regional de Saúde do Norte”. 

A medida irá abranger um total de oito espetáculos, nomeadamente “Uma Coisa Longínqua”, do Teatro do Ferro, que seria apresentado em Miragaia, no Bonfim, em Campanhã e na Pasteleira, “Wave Dance Lab +55 Anos”, de Rafael Alvarez, na Pasteleira, “Atlas de Instrumentos Utópicos – Ato I”, com o Grupo Operário do Ruído, projeto da Sonoscopia com a comunidade na Bouça,“And so?… The End!”, de Mariana Tengner Barros, em Campanhã, as duas récitas de “Princesa Bruxa”, de Mariana Amorim, no Bonfim e em Campanhã, o espetáculo dos Von Calhau! em Miragaia e o concerto “JP Simões & Amigos”, na Bouça.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Os espetáculos que assim o permitam serão remarcados em datas e locais a anunciar oportunamente, através da página oficial no Facebook e no Instagram”, lê-se no comunicado emitido pela Ágora. 

Já as atividades agendadas entre 15 de novembro e 19 de dezembro serão realizadas “caso as regras impostas nesse período assim o autorizem”. 

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem