Bairro Feliz - PD

“Cultura em Expansão” promove oficina de música

“Cultura em Expansão” promove oficina de música

Na próxima sessão do programa municipal “Cultura em Expansão”, o público vai ser surpreendido com uma oficina na área da música, dirigida pelo artista audiovisual Jonathan García Lana, também conhecido por Tunipanea.

Tudo acontece na Associação de Moradores da Bouça, durante os dias 23 e 24 de setembro, respetivamente, entre as 18h00 e as 21h00 e as 10h30 e as 17h30.

A oficina é gratuita, mas carece de inscrição prévia, que pode ser feita através do e-mail [email protected] ou do telefone 916 088 659.

Segundo a empresa municipal Ágora, Tunipanea foca-se no uso de tecnologia de utilização quotidiana enquanto ferramenta de expressão e mecanismo de construção social. “Manipula ao vivo os seus objetos sonoros, que podem ser objetos encontrados, componentes eletrónicos ou materiais industriais, juntando-lhes uma componente emocional de forma a gerar novas possibilidades de linguagem e questionamentos”, acrescenta.

Jonathan García Lana tem, inclusive, uma biblioteca de instrumentos musicais experimentais, à qual, atualmente, “dedica grande parte do seu tempo”.

Foto: Tunipanea

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz