Sabor do mês PD - carne

Cultura em Expansão: Peça “Nu Meio – Bailão” adiada

Cultura em Expansão: Peça “Nu Meio - Bailão” adiada

O espetáculo “Nu Meio – Bailão”, de Filipa Francisco e Bruno Cochat, previsto para abrir o Cultura em Expansão de junho este fim de semana, vai ser adiado para dia 30 de julho, às 17 horas. O local mantém-se o mesmo, na Associação Nun’Álvares de Campanhã.

Em cena desde 1996, o espetáculo “Nu Meio” ironiza a relação de um casal tipicamente português que se refugia no fado e no “maldizer”. Para esta apresentação, os intérpretes Filipa Francisco e Bruno Cochat irão usar, como base para os seus diálogos, acontecimentos recentes do país, da ocasião e do Porto, assim como histórias de amor, que recolherão, através de entrevistas, a casais de diferentes gerações de Campanhã, território em que este “Nu Meio – Bailão” agora se realizará.

Já no domingo, 12 junho, irá entrar em cena um espetáculo dedicado a toda a família intitulado “Impossível”, de Catarina Sobral, no auditório do Grupo Musical de Miragaia.

A 17 e 18 de junho, na Associação de Moradores da Bouça, terá lugar mais uma oficina aberta a todos os entusiastas de música, promovida no âmbito do projeto TAG. Em Campanhã, no dia 19, é a vez da Ilha do Poço receber a terceira e última sessão do projeto “TRIC – Tardes Regaladas nas Ilhas de Campanhã”, desta vez com Carlos Marques e Ana Lage. Para terminar o mês, o auditório do Grupo Musical de Miragaia dá palco a “Arca” de Ana Deus e Paulo Ansiães Monteiro.

A entrada em todos os espetáculos do Cultura em Expansão é gratuita, mediante o levantamento de bilhete, até dois por pessoa, no dia e no local da sua localização, a partir de uma hora antes do início.

Pode consultar mais informações sobre a programação prevista até dezembro em culturaemexpansao.pt.

Fotografia: Nu Meio Bailão: Culturaemexpansao.pt

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes