PUB
Philips S9000

Cuidadores’19 está a chegar ao Porto

Cuidadores’19 está a chegar ao Porto

O II Encontro da Associação Cuidadores, intitulado “Cuidadores’19”, está a chegar ao Porto. Agendado para quarta-feira, 5 de junho, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, este encontro vai reunir profissionais de referência para debater o papel do cuidador informal, refletindo, assim, em conjunto e de forma sustentada, acerca das estratégias de apoio e inclusão para a melhroia da qualidade de vida de quem cuida.

O objetivo do evento, indica a Associação em comunicado, é criar um momento de atualização de conhecimento bem como refletir sobre a apresentação dos resultados da intervenção da Cuidadores e do reforço dos objetivos orientados para a ação no apoio a cuidadores informais.

Associação Cuidadores

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em Portugal, a tendência existente é que com o envelhecimento da população, existam cada vez mais pessoas em situação de dependência e, consequentemente, sejam precisos cada vez mais cuidadores. O posicionamento da Cuidadores é abrangente, apoiando cuidadores de pessoas com dependência devido a diferentes causas, como deficiência, sequelas de AVC, quedas, doença oncológica, entre outras. A Cuidadores é uma associação sem fins lucrativos, que tem como missão apoiar todos os que prestam cuidados a familiares e amigos de forma não remunerada.

Com mais de 35 anos de experiência, esta organização possui uma ampla rede de parceiros independentes, que prestam múltiplos serviços especializados direcionados para a promoção da qualidade de vida de quem cuida.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce3 até 30/01