PUB
Recheio 2024 Institucional

“CTT Cacifos 24h” chega ao MAR Shopping Matosinhos

“CTT Cacifos 24h” chega ao MAR Shopping Matosinhos

O novo serviço do MAR Shopping Matosinhos vai permitir aos clientes comprar online e levantar a sua encomendas num cacifo, que estará localizado no Piso -1 do centro comercial. Comodidade e segurança são algumas das vantagens desta solução.

Conscientes de que os consumidores nacionais valorizam, cada vez mais, comodidade e experiência de compra, combinando meios online e offline para seu conforto e segurança, o MAR Shopping Matosinhos e o MAR Shopping Algarve vão ser os primeiros centros comerciais nas respetivas regiões a dispor do serviço CTT Cacifos 24h, uma solução que permitirá aos clientes comprar online e levantar a sua encomenda num cacifo.

No MAR Shopping Matosinhos serão disponibilizados, a partir de sexta-feira, 28 de agosto, 50 cacifos, que estarão localizados no piso – 1, com acesso pela porta MAR. Já no MAR Shopping Algarve, o serviço já está disponível com 33 cacifos lockers.

Segundo explica o comunicado enviado à VIVA!, para usar o serviço, os clientes apenas têm de efetuar as suas compras online.

No caso de a loja disponibilizar a opção de entrega da encomenda num CTT Cacifo 24h, o utilizador apenas tem de a selecionar. Neste caso, não tem de se registar nem de pagar pela entrega além do valor cobrado pela marca.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se a loja online não dispor desta opção, o cliente pode assim usar o serviço. “Para isso, deve fazer o seu registo no website dos CTT e escolher o cacifo em que pretende receber a encomenda. Terá então acesso a uma morada para introduzir quando estiver a finalizar a compra. Nesta situação, o serviço tem um custo de €1,5.”

Quando a encomenda chegar, os clientes recebem um SMS e um e-mail com os códigos para abrir o cacifo, tendo até cinco dias úteis para a levantar.

Este novo serviço apresenta várias vantagens, nomeadamente a comodidade para o cliente – pode recolher a sua compra online à hora que lhe convier ou sem enfrentar filas nas caixas das lojas para fazer o seu levantamento –, o preço – o serviço tem um custo de €1,5 se a loja online não dispor da opção de entrega em CTT Cacifo 24h, caso contrário é gratuito –, e a segurança – a encomenda só pode ser levantada com o código que é enviado para o cliente, além de que, em tempo de pandemia, permite ainda reduzir o contacto com outras pessoas.

“Esta é mais uma solução que oferecemos aos nossos clientes e lojistas para melhorar a experiência de compra em ambos os sentidos, ao mesmo tempo que damos resposta a uma tendência que é incontornável: cada vez mais, os portugueses compram online, ainda que não dispensem os seus centros comerciais de eleição, onde podem complementar a sua experiência sem sair do mesmo espaço”, explica Ana Machado, community engagement manager da Ingka Centres Portugal, detentora dos centros comerciais.

“Este serviço permite-nos, além de oferecer uma maior comodidade aos clientes, disponibilizar aos nossos lojistas mais uma opção para responder às novas tendências de consumo. Tudo isto, beneficiando de uma infraestrutura nacional eficiente como são os CTT”, acrescenta a responsável.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem