CIN - Branco Perfeito

CP volta a ter “perturbações na circulação”

CP volta a ter “perturbações na circulação”

Os utilizadores da CP – Comboios de Portugal voltam esta terça-feira, 12 de julho, a sofrer os efeitos de “perturbações na circulação” de comboios. Os constrangimentos em causa devem-se à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) e vão repetir-se também na quinta-feira.

“Informamos que, por motivo de greve, convocada por organização sindical representativa dos trabalhadores da IP – Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária) preveem-se fortes perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, em todos os serviços, nos dias 12 e 14 de julho de 2022”, anunciou a empresa.

De acordo com a nota divulgada, está prevista a “realização de serviços mínimos” e poderão ainda ser “realizados comboios adicionais”.

Os clientes com bilhetes já adquiridos para viajar em “comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional” terão oportunidade de receber “o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe”, sublinha a CP.

A lista de serviços mínimos está disponível para consulta em cp.pt.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem