CIN - VinylMatt

CP com viagens a dois euros durante Queima das Fitas do Porto

CP com viagens a dois euros durante Queima das Fitas do Porto

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a CP – Comboios de Portugal dispõe de promoções nos preços das viagens com destino às estações de Campanhã e São Bento, no Porto, durante a semana da Queima das Fitas.

O bilhete promocional, com um custo de dois euros, ida e volta, vai estar disponível já a partir do dia 1 de maio, nas bilheteiras, e para o adquirir basta que tenha um cartão Siga, sem viagens, ou um cartão de Assinatura CP, e apresente o ingresso para a entrada no Queimódromo.

Além das bilheteiras, para assistir à Serenata e à Missa da Bênção das Pastas, os títulos de viagem podem, ainda, ser adquiridos nas máquinas de venda automática. Se, no local de embarque não existir nenhum meio de venda disponível, os bilhetes podem ser comprados a bordo do comboio.

Recorde-se que a Queima das Fitas decorre de 5 a 11 de maio. O primeiro dia começa com a Monumental Serenata, às 00h01, e com a Missa da Bênção das Pastas, às 11h00. Na terça-feira, dia 7 de maio, realiza-se o Cortejo Académico.

(Foto: CP – Comboios de Portugal)

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem