Sogrape

CP com bilhetes a 2€ para a noite branca de Braga

CP com bilhetes a 2€ para a noite branca de Braga

A noite branca de Braga é uma das mais emblemáticas de Portugal e este ano, após um período de suspensão, devido à situação pandémica, promete ser ainda mais especial com três dias de programação bastante diversificada.

A festa arranca já esta sexta-feira, 2 de setembro, e a CP – Comboios de Portugal anunciou um reforço da operação para os três dias.

“A cidade oferece, aos milhares de visitantes, propostas culturais variadas, desde concertos, performances inovadoras, visita a museus, atividades em família, até simples passeios pelo centro histórico e, a CP-Comboios de Portugal, como sempre acontece nestes eventos, vai reforçar a sua oferta de lugares, com tarifas promocionais, para facilitar o acesso do público”, lê-se na nota divulgada.

A empresa de transportes terá disponível uma “tarifa especial de 2 euros, (ida e volta)”, nos Comboios Urbanos do Porto, para viagens com origem em qualquer estação da rede e destino a Braga. Adicionalmente, indica, oferecerá também 30% de desconto para viagens (ida e volta), nos comboios regionais e interregionais, com destino à Estação de Braga ou Nine.

No que respeita ao reforço da oferta para a noite branca de Braga, além de um acréscimo de lugares nos comboios regulares, existirão “comboios especiais” ao longo de todo o fim de semana.

O comboio especial de sábado, 3 de setembro, parte da estação de São Bento, no Porto, às 21h45, e deverá chegar a Braga pelas 22h38. Em Braga, por sua vez, existirão dois comboios com rumo ao Porto na madrugada de domingo, respetivamente, às 02h32 e às 05h29.

Recorde-se que o programa da noite branca de Braga vai contar com as atuações de Fernando Daniel, Áurea, Richie Campbell e Virgu, entre muitos outros artistas.

Foto: Facebook Noite Branca de Braga (Arquivo)

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef