PUB
Amanhecer

CP alarga utilização de bilhete turístico ao Porto e ao Algarve

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na rede urbana do Porto, o bilhete turístico, “na versão de um ou três dias consecutivos, dá a possibilidade de viajar livremente nas linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro, ao preço de sete ou 15 euros, de acordo com a modalidade escolhida”.

A Comboios de Portugal (CP) decidiu alargar a utilização do bilhete turístico, lançado em 2014 para a rede urbana de Lisboa, aos serviços urbanos do Porto e ao serviço regional do Algarve.
Segundo explicou a empresa, em comunicado, na rede urbana do Porto, o bilhete turístico, “na versão de um ou três dias consecutivos, dá a possibilidade de viajar livremente nas linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro, ao preço de sete ou 15 euros, de acordo com a modalidade escolhida”. No serviço regional do Algarve, por sua vez, os portadores deste bilhete “podem viajar entre Vila Real de Santo António e Lagos, durante dois ou três dias consecutivos, também sem qualquer restrição do número de viagens”, por um preço que varia entre 20,9 e 31,9 euros para adultos e 15,9 e 23,9 euros para crianças.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2