CM Matosinhos

Covid-19: Gondomar prepara plano de contingência municipal

Covid-19: Gondomar prepara plano de contingência municipal

Várias forças do município de Gondomar estiveram, na terça-feira, reunidas no Auditório da Biblioteca Municipal para discutirem “a proposta à segunda vaga de covid-19 e prepararem o plano de contingência municipal”. 

Num comunicado enviado às redações, a autarquia assinala que o presidente, Marco Martins, considera “importantíssimo escutar as preocupações e as propostas dos vários setores da comunidade gondomarense” para que seja possível encontrar as soluções mais eficazes no combate à pandemia.  

“A estreita articulação entre os vários setores permitirá ao município a preparação de medidas que se querem eficazes para combater a propagação do vírus, no concelho de Gondomar, numa altura em que o regresso às aulas e a chegada do Outono preocupa pais, educadores, professores, entre outros”, lê-se na nota divulgada. 

No final da reunião, o autarca mostrou-se “bastante satisfeito” com o empenho de todos. 

De referir que, além do presidente da Câmara, da vereadora da Educação, Aurora Vieira, e da vereadora do Desenvolvimento Social e Saúde, Cláudia Vieira, marcaram também presença na reunião o comandante da Proteção Civil, Artur Teixeira, o Delegado de Saúde, a diretora do Agrupamento de Centros de Saúde de Gondomar e a representante da divisão de educação. 

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.