
AsPortuguesas chegam ao mercado com 11 modelos, sendo que aquilo que as diferencia de outros modelos e marcas é a inovadora sola de cortiça, orgânica e confortável, a que se junta uma variada paleta de cores.
Segundo Nuno Barroca, vice-presidente da Corticeira Amorim, “depois de mais de um ano a trabalharmos exaustivamente no desenvolvimento d’AsPortuguesas, estamos muito entusiasmados com o seu lançamento. Esta é uma coleção que reúne todos os atributos que na Amorim Cork Ventures identificámos como prioritários para a aposta em novos negócios, a cortiça aparece como elemento diferenciador, é um produto de abrangência internacional e que preenche uma lacuna do mercado.”
Pedro Abrantes, empreendedor que fez um pré-teste de mercado com um primeiro modelo de flip-flop de cortiça, considerou que a Amorim Cork Ventures seria o parceiro ideal para o seu desenvolvimento. “A oportunidade de trabalhar com a Corticeira Amorim e de beneficiar de todo o seu know-how, quer em termos de conhecimento do material, quer em termos de força de distribuição, foi decisiva para o desenvolvimento, com sucesso, d’AsPortuguesas, que apresentam inúmeros benefícios face às soluções atualmente existentes no mercado”, revelou.
AsPortuguesas estarão brevemente à venda em concept stores e lojas multimarca, podendo desde já ser adquiridas no website da marca. Os 11 modelos (9 já disponíveis para venda e dois em vias de serem lançados) terão preços que variam entre os €26,90 e os €39,90.