PUB
Recheio 2024 Profissional

Cortejo do Traje de Papel sai para a rua no domingo

Cortejo do Traje de Papel sai para a rua no domingo

O tradicional Cortejo do Traje de Papel sairá às ruas da Foz do Douro na manhã do próximo domingo, dia 23 de agosto. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o desfile contará com a participação de um reduzido número de pessoas, respeitando as medidas preventivas definidas pelas autoridades de saúde e governamentais.

“Da Cantareira até à Foz, o desfile adapta-se ao tempo de pandemia. Em vez das centenas de pessoas que habitualmente engalanavam à sua passagem os últimos quilómetros que ligam o rio ao mar, será antes um grupo restrito a não deixar cair por terra a tradição centenária do Cortejo do Traje de Papel”, escreve o portal de notícias da Câmara do Porto.

Nesta edição, o evento, que habitualmente reúne inúmeras associações locais, vai contar apenas com a participação da Associação de Moradores de Aldoar, da Associação de Moradores do Bairro Social da Pasteleira e do Orfeão da Foz do Douro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Organizado pela União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, o Cortejo do Traje de Papel, em versão reduzida, terá início às 11h.

Foto: Arquivo

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem