Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Corrida Porto de Leixões já tem data para a próxima edição

Corrida Porto de Leixões já tem data para a próxima edição

A Corrida Porto de Leixões, considerada uma das mais emblemáticas do Grande Porto, está a chegar. A 7.ª edição do evento acontece a 11 de setembro e tem partida e chegada marcadas junto ao edifício do Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos.

“À semelhança dos anos anteriores, os participantes, sejam profissionais ou amadores, vão poder optar por desafiar a sua resistência dentro de um espaço único”, repleto de “carga, contentores e navios” avança a Eventsport, promotora do evento, em parceria com a APDL.

Os interessados vão poder optar por duas distâncias, a de 10 quilómetros, que deve ser feita a correr, e a de 5 quilómetros, uma caminhada “sem carácter competitivo”.

De acordo com a organização, espera-se um “evento cheio de surpresas”, além de “1300 euros em prémios monetários”.

Adicionalmente, a Corrida do Porto de Leixões contará também com prémios individuais, para os três primeiros classificados de cada escalão, e para as três melhores equipas assim como para a equipa participante mais numerosa.

As inscrições para a prova já estão a decorrer e têm, até ao final do mês, um preço de 12 euros, para a corrida, e de sete, para a corrida.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem