Santander Escolhas 2

“Corrida para a Vida” a favor dos doentes oncológicos

“Corrida para a Vida” a favor dos doentes oncológicos

Aurora Cunha é a madrinha da prova solidária virtual que vai colocar todos em movimento a favor dos doentes oncológicos. A correr, a caminhar ou até a dançar, todos podem participar na iniciativa agendada para 31 de maio, das 10h às 12h.

Herman José, Merche Romero, David Fonseca, Ricardo, Katy Xiomara, Afonso Vilela, Lúcia Moniz, Neno e Fernando Mendes são alguns dos embaixadores da Corrida da Vida.

Angariar 25 mil euros para apoio social, compra e entrega de máscaras, apoio psico-oncológico e jurídico para os doentes oncológicos é o objetivo do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro com a organização desta prova solidária numa versão virtual.

“O que interessa é participar, mas tem de ser cada um em sua casa, jardim, terraço, varanda ou outro local que respeite as recomendações da Direção-Geral de Saúde”, salienta. 

Cada participante pode caminhar, correr, andar no tapete ou bicicleta, dar toques numa bola, dançar, remar, etc. Durante a prova, os participantes poderão realizar e partilhar vídeos em streaming, exibindo o dorsal oficial da Corrida para a Vida. A melhor prestação e/ou a mais original ganhará um prémio/certificado.

Podem ser registados os desempenhos de cada um, bastando para isso a partilha dos resultados no site da prova, no qual a organização registará toda a atividade relacionada com a corrida.

A inscrição e o respetivo donativo devem ser efetuados até às 20 horas do dia 30 de maio, véspera do evento.

Para se inscrever basta ir ao site www.corridaparaavida.pt

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli