RECHEIO 50 ANOS

Corrida de São Silvestre esgotada a mais de duas semanas da competição

Corrida de São Silvestre esgotada a mais de duas semanas da competição

A informação foi avançada esta quarta-feira pela empresa municipal de cultura e desporto da cidade do Porto, Ágora, que revela que já não são possíveis mais inscrições para a São Silvestre Cidade do Porto, agendada para o dia 29 de dezembro, às 18h00. Mas há boas notícias: ainda pode participar na caminhada.

“O preenchimento de todas as vagas disponíveis para a corrida permite pensar que pode ser ultrapassado o recorde estabelecido em 2015, quando 10.880 concluíram os 10 quilómetros do percurso”, sublinha a nota divulgada, dando conta que um total de 11 mil atletas vão compor o pelotão da 26.ª edição da prova.

Com partida e chegada na Avenida dos Aliados, a Liberty Seguros S. Silvestre Cidade do Porto passa por várias ruas emblemáticas da cidade e é composta por uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km, cujas últimas inscrições ainda estão disponíveis na página da Runporto, organizadora do evento.

De referir que as novidades da 26.ª edição da prova só serão conhecidas na sexta-feira, dia 20 de dezembro, na conferência de imprensa de apresentação da prova, que decorrerá pelas 15h00 no Instituto Superior de Administração e Gestão. 

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes