PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Contagem decrescente para a Noite Branca em Braga

Contagem decrescente para a Noite Branca em Braga

Faltam poucos dias para a “Noite Branca de Braga”, que na verdade são três. Nos dias 2, 3 e 4 de setembro os bracarenses e visitantes irão viver um dos maiores eventos noturnos do concelho.

Na noite de sexta-feira, Fernando Daniel e Áurea são os cabeças de cartaz do palco principal, mas nessa noite ainda vai ser possível ouvir Ivandro e a Orquestra Folk Sondeseu com Daniel Pereira Cristo. Os Dj’s Meninos do Rio, Wilson Honrado, Ricardo Lomar e Quim das Remisturas prometem animar a noite e colocar toda a gente a dançar.

No dia 3, sábado, será uma noite dedica ao público mais jovem, com atuações de Nenny, Richie Campbell, Syro e Virgul, sendo que a festa continua depois ao som dos Cromos da Noite e do Young White Night Music.

Já no domingo, em modo matiné, o Trio Pagú e a Sofia Escobar com a Orquestra Sinfónica de Braga atuam no palco principal, na Avenida Central, e no Palco Rossio da Sé acontecem os concertos dos Ai Burguesa e Lara Pereira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Noite Branca vai contar também com exposições, arte pública e instalações, espetáculos de arte circense contemporânea e performances de rua, uma programação infantil, com espetáculos e atividades para os mais pequenos e os espaços culturais da cidade estarão abertos.

Referir que as ruas da cidade de Braga já estão a ser decoradas e preparadas para receber 48 horas de programação cultural e muito entretenimento. Para o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rio, este “é um evento renovado, que a par dos grandes concertos pretende dar espaço aos artistas da cidade, mostrando que Braga é uma cidade de juventude e de talento”.

Toda a programação da Noite Branca de Braga pode ser consultada no site do evento.

Foto: Facebook Noite Branca Braga

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem