PUB
CIN - Branco Perfeito

Consumo e procura de vinho aumenta no 2º confinamento

Consumo e procura de vinho aumenta no 2º confinamento

Com o segundo confinamento os portugueses viram-se novamente privados de algumas liberdades, no entanto, segundo a empresa Kuanto Kusta, a procura de vinho disparou em 75%.

No mesmo estudo, durante o 15 de janeiro e 4 de abril, o consumo do vinho do Porto cresceu 135%, o vinho branco 113% e o vinho tinto 64%.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A média por garrafa comprada pelos portugueses ronda os 10€ e as pesquisas por vinhos especiais, como vintage ou edições limitadas, aumentou.

Segundo Sara Sá, do departamento de Marketing da empresa, “A maior parte do utilizadores do KK que procuram este tipo de produtos são Homens entre os 35 e 44 anos de idade, com Lisboa a lidera a procura e o Porto a liderar as receitas”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem