PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Consumidores consideram Mar Shopping Matosinhos o melhor centro comercial do Grande Porto

Consumidores consideram Mar Shopping Matosinhos o melhor centro comercial do Grande Porto

Onze anos depois de ter chegado a Leça da Palmeira para alterar o paradigma dos centros comerciais, procurando oferecer uma experiência de compra combinada com lazer, e ancorado numa loja IKEA, o MAR Shopping Matosinhos foi considerado pelos consumidores “O Melhor Centro Comercial do Grande Porto”.

O espaço foi avaliado pela “Escolha do Consumidor”, o principal sistema de monitorização do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, e que premeia, este ano, 154.

“Quando avaliado em comparação com a concorrência, o MAR Shopping Matosinhos obteve um nível de satisfação de 77,8% que, de acordo com a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, é um «valor acima da média desta edição», realça o comunicado enviado à VIVA!, dando conta que este espaço comercial obteve um score de satisfação 2,1 pontos percentuais acima do segundo classificado, 4,1 do terceiro e 16,2 do último.

Segundo a nota divulgada, os atributos mais valorizados pelos consumidores nesta categoria de “Centros Comerciais do Grande Porto” foram: parque de estacionamento gratuito, variedade de lojas/lojas para todas as carteiras, limpeza dos espaços, proximidade, disponibilidade de equipamentos/serviços, climatização e localização/proximidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Para nós é muito importante esta avaliação, porque se baseia na perceção dos clientes para os quais damos o nosso máximo todos os dias, há mais de 11 anos. Quando abrimos, o nosso objetivo foi oferecer uma experiência de compra diferente aos nossos visitantes, mas que incluísse momentos culturais e de lazer, que tornasse o nosso centro comercial um ponto de encontro de famílias e amigos. Este estudo mostra que estamos no bom caminho, o que nos deixa muito satisfeitos”, sintetiza Sandra Monteiro, diretora-geral do Mar Shopping Matosinhos.

De referir que o NorteShopping, Shopping Cidade do Porto, Via Catarina Shopping, Campus S. João, ArrábidaShopping, GaiaShopping e o Parque Nascente foram também avaliados, num universo de 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores.

Nesta 8ª edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de setores tão diferentes como “Comunicação Social”, “Alimentação”, “Festivais”, “Viagens e Lazer”, “Produtos”, “Equipamentos e Higiene para o Lar”, “Cuidados Pessoais”, “Serviços e Comércio Especializado”, “Produtos e Serviços de Beleza”, “Cuidados Infantis”, “Financeiro”, “Automóvel” e “Telecomunicações”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem