CMPorto

Conheça os locais para passar o Natal longe do frio

Conheça os locais para passar o Natal longe do frio

Com a chegada do mês de dezembro, as festividades tomam conta dos miúdos e graúdos. A azafama dos presentes, as luzes de natal, os enfeites, o frio, a neve, as mantas.

No entanto nem todos são fãs do frio, e muitos procuram destinos onde o sol, as praias e o calor se apoderam do ambiente.

Descubra com a VIVA! para onde pode fugir do frio e passar a época natalícia num tom diferente:a plataforma de experiências Civitatis elaborou uma lista de destinos para escapar às camadas de roupa:

Ilhas Canárias, Espanha: O sol brilha quase todo o ano e as águas cristalinas convidam a banhos com as temperaturas de dezembro a março de 22 graus. As mínimas oscilam entre 15 e 16.

Rio de Janeiro, Brasil: Conhecida como a «Cidade Maravilhosa», o Rio de Janeiro – que foi capital do Império Português entre 1808 e 1821 – é o destino ideal para os amantes de praia. Temperatura em dezembro: 22ºC – 31ºC.

Punta Cana, República Dominicana: Um dos destinos mais turísticos do mundo, este pedaço de paraíso conta com temperaturas que oscilam entre os 23º e os 27º.

Dubai, Emirados Árabes Unidos: Quer deixar o frio do inverno português e partir com a família em direção a um destino paradisíaco para celebrar o 25 de dezembro com sol, calor e temperaturas que rondam os 20 graus? Dubai é o destino ideal para isso. A temperatura média no mês de dezembro é de 26 graus.

Havana, Cuba: Cuba reabriu recentemente as suas fronteiras para o turismo, depois de quase dois anos fechadas. Este destino também é um dos que garante um natal na praia.
A média em Havana para o mês de dezembro é de 25 graus.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=052022-postadecorvina&utm_campaign=sabordomes

Viva! no Instagram. Siga-nos.