RECHEIO 50 ANOS

“Confiança Porto” com mais duas novas ações de formação

“Confiança Porto” com mais duas novas ações de formação

O Programa municipal “Confiança Porto” abre duas novas ações de formação com data de inicio a 6 de outubro.

O Programa Municipal de Reconhecimento é dirigido a alojamentos turísticos e por esta razão aborda temas como a gestão, o acolhimento, o serviço de limpeza, equipamentos e infraestruturas, manutenção e ambiente, segurança e envolvente.

As sessões tem um formato webinar com, duração de 2 horas, onde “disponibilizará um conjunto de boas práticas e procedimentos exemplificativos (e orientadores) que poderão ser adaptados ao modelo de gestão de cada estabelecimento de alojamento, tornando a oferta cada vez mais qualificada e competitiva”, segundo explica o Porto..

Os interessados poderão inscrever-se através do Portal do Munícipe, onde poderá ver toda a informação sobre a iniciativa. Para quaisquer esclarecimentos adicionais, é também possível contactar a equipa responsável pelo Programa Municipal de Reconhecimento “Confiança Porto”, através do email [email protected].

Com o selo “Confiança Porto”, o município espera contribuir para uma oferta turística de referência, consolidando a imagem do turismo da cidade e posicionando-se, cada vez mais, “como um exemplo europeu e mundial”. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem