PUB
CIN - Branco Perfeito

Concurso do programa “Porto com Sentido” prolongado até 15 de janeiro

Concurso do programa “Porto com Sentido” prolongado até 15 de janeiro

A Câmara Municipal do Porto acaba de anunciar que foi concedida mais uma quinzena para a entrega de candidaturas ao primeiro concurso do programa municipal “Porto com Sentido”, criado com o objetivo de “atrair para o centro da cidade milhares de novos residentes”.  

Os interessados em candidatar-se ao arrendamento de sete frações, com tipologias que variam entre o T0 e o T3, na Baixa do Porto e na freguesia de Ramalde, têm, assim, até ao dia 15 de janeiro para submeter a proposta.  

De acordo com o município, as casas serão depois atribuídas, por sorteio, entre os candidatos que cumpram os critérios de seleção. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que “a taxa de esforço dos candidatos será de 35% e, entre os critérios de admissibilidade, o programa determina os rendimentos máximos por ano fiscal e a adequação da composição do agregado à tipologia a que se candidata”. 

As candidaturas ao “Porto com Sentido” devem ser submetidas através do formulário eletrónico disponível no site da Porto Vivo, SRU, responsável pela gestão do programa. 

A apresentação presencial nas instalações da Porto Vivo, SRU é também possível, mas desde que seja “previamente agendada”, através do contacto telefónico 222 072 700 ou do e-mail [email protected]

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz