PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

Concurso “Melhor Entrada” regressa com mais de 100 candidatos

Concurso “Melhor Entrada” regressa com mais de 100 candidatos

A iniciativa “A Melhor Entrada” está de volta, desta vez envolvendo os bairros de Agra do Amial, Campinas, Carvalhido e Lordelo. Este concurso, promovido pela Domus Social, empresa municipal responsável pela gestão do parque de habitação social, visa premiar a melhor entrada de edifícios de habitação social. A edição anterior destacou entradas nos bairros das Antas, Carriçal e Pio XII.

O projeto ConDomus, criado em 2008, é o foco deste concurso. Inspirado em modelos de condomínios privados, organiza as entradas dos edifícios públicos de habitação social. Cada candidatura deve ser representada pelo gestor de entrada, que age como porta-voz dos moradores nas entradas onde o ConDomus está implementado.

Um júri de honra, que será anunciado em breve, selecionará os vencedores a partir das entradas finalistas escolhidas no terreno pelas equipas da Domus Social. Os critérios de avaliação incluem uma carta justificativa da candidatura, onde a criatividade, o orgulho, o trabalho desenvolvido e o ambiente de vizinhança são valorizados. Além disso, a limpeza e organização dos espaços comuns e o estado de conservação das partes comuns também são considerados.

As candidaturas, abertas até 15 de julho, podem ser submetidas via email para [email protected] ou presencialmente no Gabinete do Inquilino Municipal – GIM. Todas as informações necessárias estão disponíveis no regulamento oficial do concurso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Domus Social irá premiar os moradores das três entradas vencedoras com um kit de prémios e um troféu de mérito e qualidade. Este reconhecimento destaca o esforço e a dedicação dos residentes em manter e melhorar os seus espaços comunitários.

Dada a dimensão do parque habitacional, composto por 50 complexos, esta edição do concurso selecionou bairros onde o projeto ConDomus foi implementado há mais tempo, excluindo os que participaram no ano anterior.

Fotografia: Filipa Brito

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem