PUB
Recheio 2024 Institucional

Concessão do Metro do Porto adiada por mais três meses

Concessão do Metro do Porto adiada por mais três meses

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Acho que é urgente resolver esta grande confusão em que o Governo e o secretário de Estado nos meteram para adjudicar ou não o concurso e três meses parece-me muito tempo para permitir que um veículo fundamental na Área Metropolitana do Porto ande à deriva”, afirmou o presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins.

A ViaPorto vai ficar com a concessão do Metro do Porto até ao final de junho, numa decisão criticada pelo presidente da autarquia de Gondomar, Marco Martins, que teme a deterioração da qualidade do serviço de transporte.
De recordar que esta é já a segunda prorrogação da concessão. “O que está em causa e o que eu temo é que estes três meses representem o deteriorar da qualidade do serviço prestado”, defendeu, esta terça-feira, à margem da apresentação do programa metropolitano para a qualificação da Estrada da Circunvalação. Marco Martins considera que, nos últimos três meses, já se verificou “alguma perda de qualidade”. “Acho que é urgente resolver esta grande confusão em que o Governo e o secretário de Estado nos meteram para adjudicar ou não o concurso e três meses parece-me muito tempo para permitir que um veículo fundamental na Área Metropolitana do Porto [AMP] ande à deriva”, sublinhou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem