
Na sequência das novas limitações, aprovadas no passado sábado, pelo Conselho de Ministros para o novo Estado de Emergência, em vigor desde segunda-feira, 9 de novembro, e até ao próximo dia 23, os concertos do “Portugal ao Vivo”, agendados para os dois fins de semana seguintes, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, foram adiados.
A decisão foi avançada pela Everything is New e pela PEV Entertainment, promotoras do evento, e abrangem os concertos de Diogo Piçarra, Plutonio e Dino D’Santiago, inicialmente agendados para o dia 14, 21 e 22 de novembro, respetivamente.
Desta forma, o concerto de Diogo Piçarra foi adiado para o dia 19 de novembro, o de Plutonio para o dia 25 e o de Dino D’Santiago passa a realizar-se no dia 26 de novembro.
As restrições impostas anteriormente à entrada do novo Estado de Emergência, que obrigam os espaços culturais a encerrar até às 22h30, levou também a organização a antecipar o início dos espetáculos para as 20h00, com a abertura de portas
às 19h00.
“Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data”, não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes, informaram ainda as promotoras.
Os bilhetes continuam disponíveis para venda na página da ticketline e nos restantes locais habituais.