PUB
Recheio 2024 Institucional

Concertos na Avenida iniciam esta quinta-feira com a Banda Sinfónica Portuguesa

Concertos na Avenida iniciam esta quinta-feira com a Banda Sinfónica Portuguesa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Com sede no Porto e dirigida pelo Maestro Francisco Ferreira, a Banda Sinfónica Portuguesa inaugura na quinta-feira, 22 de junho, a partir das 22h, o palco principal das Festas de São João do Porto.

Na primeira de três noites consecutivas de Concertos na Avenida, a Banda Sinfónica Portuguesa traz aos Aliados um “reportório especialmente dedicado à cidade do Porto, com vários clássicos da música popular portuguesa, de nomes como Sérgio Godinho, Vitorino, Carlos Paião, Rui Veloso ou GNR”.
Temas emblemáticos farão certamente as delícias do público.
Num concerto que se adivinha festivo e que se apresenta como  o aperitivo perfeito para a grande noite de São João, haverá ainda espaço para o tango de Astor Piazzolla, ao som da concertina de Artur Fernandes.
Os Concertos na Avenida voltam em 2017 a ser uma das grandes atrações das Festas de São João do Porto. Na noite mais longa do ano, de 23 para 24 de junho, sobem ao palco os Trabalhadores do Comércio, seguidos dos GNR & Convidados. No dia seguinte é a vez das atuações de Marta Ren & The Groovelvets e ainda dos Clã.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil