CIN - Branco Perfeito

Concertos de músicas de anime à luz das velas chegam ao Porto

Concertos de músicas de anime à luz das velas chegam ao Porto

Os famosos concertos à luz das velas, Candlelight, vão ter a partir do próximo mês um novo formato, que promete “experiências únicas e exclusivas que aliam a delicadeza da música clássica ao romance e mistério”.

Trata-se do Candlelight Anime, uma verdadeira tentação para os fãs dos desenhos animados japoneses, como o Dragon Ball, Sailor Moon e Naruto, que vão poder deliciar-se com a interpretação das suas músicas “num ambiente intimista, à luz das velas”.

As músicas serão interpretadas por um quarteto de cordas, revelou a Fever, promotora do evento.

A proposta chega ao Porto já no dia 14 de maio, com dois espetáculos, agendados para as 19h00 e 21h15, que terão lugar no Ateneu Comercial. A cidade de Lisboa também vai receber duas sessões do Candlelight Anime, a 5 de junho, no Palácio de Xabregas.

Os interessados podem adquirir os bilhetes na aplicação ou site da Fever. Os preços variam entre os 15 e os 35 euros.

De referir que os Candlelight, concertos instrumentais de música clássica, realizados em “salas de espetáculos comuns”, têm chegado a um “público totalmente novo”, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes