Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

“Concertos de Bolso” regressam à Feira do Livro do Porto

“Concertos de Bolso” regressam à Feira do Livro do Porto

A edição 2021 da Feira do Livro do Porto, que arranca esta sexta-feira, 27 de agosto, nos jardins do Palácio de Cristal, volta a ter os “Concertos de Bolso” na sua programação.

O ciclo, com curadoria do Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural, vai contar com um total de 24 propostas, protagonizadas por “bandas de diferentes géneros e gerações” do panorama musical da cidade do Porto.

Os concertos, de acesso gratuito, vão decorrer no Terreiro da Casa do Roseiral e têm início marcado para as 19h00.
Atendendo ao atual contexto de pandemia, o espaço tem lotação limitada para 120 pessoas.

Os interessados deverão proceder ao levantamento do bilhete no local do espetáculo, a partir da s17h30. “Cada pessoa pode levantar duas entradas, que dão acesso aos dois concertos do dia”, esclarece o município do Porto.

De referir que a Feira do Livro do Porto presta, este ano, homenagem ao autor Júlio Dinis, que faleceu há 150 anos. O certame vai decorrer até 12 de setembro, sob o mote “Herborizar”.

Conheça o programa completo do ciclo “Concertos de Bolso”, cujas primeiras propostas podem ser ouvidas no dia da aberta do certame literário:
José Valente / Grutera
Little Friend / Montes
André Júlio Turquesa / Rita Braga
The Solar Corona Elektrische Maschine / O Manipulador
10 000 Russos / Summer of Hate
STAG ONE / Kali
Evols /@Palmiers
Meta / PZ
Stereoboy / Ana Deus
Ece Canli / Julius Gabriel
DON PIE PIE / O Bom, o Mau e o Azevedo
CRUA / Les Saint Armand

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem