PUB
CMPorto

Concertos “à moda do Porto” abrem o North Music Festival

Concertos

O North Music Festival arranca esta sexta-feira, dia 26 de maio, com concertos “à moda do Porto”. Os lendários Jafumega e Trabalhadores do Comércio abrem o primeiro festival de verão do ano para três dias que prometem muita música e animação.

A fim de assinalar os 45 anos de carreira, os Jafumega regressam à Invicta com membros da formação original para presentear os ouvintes com temas bem conhecidos como “Latin’America”, “Kasbah” e “Ribeira” que será tocada “em casa”, dada a localização do festival na zona ribeirinha.

Já os Trabalhadores do Comércio trazem à Alfândega do Porto êxitos como “De Manhã Eu Bou Ò Pão”, “Chamem a Polícia” e “Taquetinho ou lebas nu fucinho” bem como “Na Desportiba”, o mais recente tema do grupo portuense.

Seguem-se Paulo Furtado, o músico e compositor português mais conhecido como The Legendary Tigerman, conhecido pelos seus espectáculos de Rock N’ Roll cheios de energia, e os colombianos Bomba Estéreo com um cocktail de rock e música eletrónica.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A encerrar o primeiro dia do festival nortenho, os britânicos The Chemical Brothers asseguram um concerto único que faz a combinação perfeita de música, dança e luzes.

Recorde-se que o evento, a decorrer até dia 28 de maio, conta, ainda, com as atuações de Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Ana Castela e Gustavo Mioto, The Black Mamba, Nininho Vaz Maia, Ivete Sangalo e Robbie Williams.

Foto: North Music Festival (Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem