PUB
CMPorto

Concerto dos GNR no Super Bock Arena adiado para março

Concerto dos GNR no Super Bock Arena adiado para março

O número elevado de infeções diárias por covid-19 registado nos últimos dias levou a Câmara Municipal do Porto a adiar o concerto de fim de ano no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, protagonizado pela banda portuense GNR.

“A Câmara Municipal do Porto é forçada a adiar o concerto dos GNR, que estava marcado para esta quinta-feira, dia 30 de dezembro”, lê-se na nota divulgada.

Tendo em conta a imprevisibilidade dos próximos dias, face à situação pandémica, o município reagendou o espetáculo para o dia 20 de março de 2022.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que os titulares do bilhete para o concerto, gratuito para os portadores do cartão Porto., devem proceder à troca dos mesmos, entre os dias 3 e 31 de janeiro, nas bilheteiras do Super Bock Arena onde os adquiram.

“A troca será efetuada após a entrega do bilhete original, respeitando o setor do lugar original”, assegura a autarquia.

Se, depois de terminado o período da troca dos bilhetes, existirem “lugares disponíveis”, o município do Porto adianta que deverá lançar “nova campanha” para entrega de bilhetes aos portadores do cartão Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil