PUB
CIN Woodtec

Comércio de rua no Porto com vitalidade

Comércio de rua no Porto com vitalidade

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Ao contrário de todas as previsões nada favoráveis, o comércio de rua está bem e recomenda-se. Neste sentido, o presidente da Câmara entregou, nos Paços do Concelho, os prémios do Concurso Montras de Primavera 2017. Rui Moreira destacou o empenho dos comerciantes e seus clientes por manterem viva a atividade na cidade.

Entre “mais de 100 candidaturas” submetidas a concurso, a vitrina colorida cheia de latas de tinta da “Rocha & Leitão”, na Rua do Almada, foi a vencedora, avança o portal de notícias da autarquia.
O proprietário deste estabelecimento, José Alberto Rocha, recebeu das mãos do presidente da autarquia um troféu e um prémio monetário no valor de 2.250 euros.
Foram ainda premiados a “Farmácia Aliança” (2.º prémio, reconhecido com 1.750 euros) e “A Vida Portuguesa” (3.º prémio, com 1.250 euros), também localizadas na Baixa. As restantes montras classificadas até ao décimo lugar receberam uma menção honrosa.
A realização deste concurso – promovido pela Câmara, em parceria com a Associação dos Comerciantes do Porto – permitiu a criação de um roteiro das Montras de Primavera, revelou Manuel Aranha, vereador do Comércio, sublinhando a “importância de iniciativas como esta na dinamização económica da cidade”.
Fatores  como originalidade, criatividade, integração do produto da loja ou estética do conjunto foram alguns dos critérios avaliados pelo júri de um concurso lançado exatamente com o objetivo de dinamizar e promover o comércio local, através da valorização da imagem dos estabelecimentos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem