Philips

Coliseu do Porto recebe espetáculo “Così Fan Tutte”

Coliseu do Porto recebe espetáculo

Depois de “As bodas de Fígaro” (1786) e “Don Giovanni” (1787), o Coliseu do Porto recebe aquela que é a terceira e a última ópera da trilogia de sucesso das colaborações de Mozart com o libretista veneziano Lorenzo da Ponte.

Em causa está o espetáculo “Così Fan Tutte”, que chega ao Coliseu do Porto no próximo dia 4 de setembro, sob a direção de Cesário Costa e com encenação de António Durães.

A trama de “Così Fan Tutte” (1789) desenrola-se à volta de “dois jovens casais inexperientes dos limites entre a fantasia e a realidade: Guglielmo e Ferrando, que, manipulados pelo cínico D. Alfonso, são levados a apostar na fidelidade das suas respetivas namoradas, Fiordiligi e Dorabella”, lê-se na sinopse.

O espetáculo, com a Orquestra Clássica do Politécnico do Porto, conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto e do Teatro Nacional São João e está marcado para as 20h00.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda. Os preços variam entre os 10 e os 40 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes