PUB
Santander Saúde

Coliseu do Porto é palco da 3ª Gala Solidária do IPO

Coliseu do Porto é palco da 3ª Gala Solidária do IPO
As receitas do espetáculo solidário, que contará com as atuações de Best Youth, Os Azeitonas, Manuela Azevedo com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, GNR e do comediante Zé Pedro, revertem na totalidade para a investigação do cancro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com o intuito de sensibilizar para o papel crucial da investigação no futuro do tratamento do cancro, o Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto) realiza no dia 21 de abril, pelas 21h, um espetáculo solidário no Coliseu Porto, cujos fundos revertem na totalidade para a investigação do cancro.
As bandas portuenses Best Youth, Os Azeitonas, Manuela Azevedo com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, os GNR e o comediante Zé Pedro são os artistas que vão pisar o palco da 3ª Gala Solidária pelo IPO-Porto – Para Cuidar de Si!
“É uma honra poder contar com artistas de excelência para dar voz à causa do cancro e com a participação da comunidade, permitindo assim sensibilizar para o papel crucial da investigação no futuro do tratamento do cancro e reforçar a mensagem de esperança junto dos doentes”, realçou o presidente do IPO-Porto, Laranja Pontes.
Os bilhetes podem ser adquiridos no IPO-Porto, no Coliseu, em Ticketline e lojas aderentes (Fnac, Worten, agências Abreu, CC Mundicenter, El Corte Inglês e Shopping Cidade do Porto), a partir de 10 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem