PUB
Metro do Porto

Clube dos Pensadores recebe Manuel Monteiro

O ex-líder do CDS Manuel Monteiro vai marcar presença, na próxima quinta-feira, no Clube dos Pensadores, Hotel Holiday Inn, Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para o fundador do Clube, Joaquim Jorge, “é importante ouvir quem está  no ativo, mas não deixa de ser também importante, ouvir quem está fora da política”. Assim sendo, o Clube dos Pensadores recebe Manuel Monteiro, fundador do Partido da Nova Democracia.
Atualmente, Manuel Monteiro é professor universitário e está afastado de quaisquer atividades partidárias. As suas últimas declarações políticas  foram feitas, recentemente, contra as declarações públicas e a posição que o CDS tomou em relação ao convite para estar presente no Congresso do MPLA.
Manuel Monteiro esteve há 10 anos no Clube dos Pensadores, volta de novo, para dar a sua visão sobre os partidos e o sistema político: o seu funcionamento, estatuto dos deputados, sistema eleitoral, a imagem do Parlamento.
O Clube dos Pensadores recebeu, este ano, figuras como Marisa Matias, o economista Daniel Bessa, Rui Rio, o eurodeputado Nuno Melo e Assunção Cristas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Natal até 17