PUB
Pingo Doce Natal2

Clínica Médica da Foz celebra aniversário e inaugura novas instalações

Clínica Médica da Foz celebra aniversário e inaugura novas instalações

No passado sábado, dia 5 de maio, a Clínica Médica da Foz celebrou o 32º aniversário com a inauguração de novas instalações. Entre os presentes na cerimónia contam-se o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e Mário Pinto, assessor de saúde, em representação da Presidência da República.

Num percurso marcado pelo sucesso e dedicação, a Clínica Médica da Foz celebrou o 32º aniversário com novas instalações.

Paulo Amado, diretor clínico, referiu que “são 32 anos de vitalidade demonstrados nestas novas instalações mais funcionais, nunca perdendo o carisma nesta longa história”. Até porque “aqui há um gosto pela profissão, sem esquecer a necessidade de modernizar”, revelou.

Paulo Pessanha, sócio fundador, recordou “as noites à procura da casa dos doentes num tempo de muito trabalho e sacrifícios”.

“Foi um percurso difícil, mas chegou-se a bom porto. A adesão foi massiva e a clínica transformou-se, abarcando também serviço de uma clínica convencional com todas as especialidades”, frisou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

clinica_medica_foz2Alberto Pinto Hespanhol, em representação de Miguel Guimarães, da Ordem dos Médicos, referiu que “esta clínica consegue congregar num local as necessidades da população. A avaliação dos doentes está muito relacionada com a confiança, honestidade e sensibilidade”, disse.

Por sua vez, Mário Pinto, assessor de saúde, em representação da Presidência da República, mencionou que “esta clínica foi sempre moderna e esteve sempre à frente nos cuidados de proximidade que constitui um motivo de orgulho e um exemplo de experiência de modernidade”.

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, começou por revelar que “aqui me sinto sempre muito bem tratado, num projeto que surgiu como um call center avant gard”.

“Fui cliente desde o início e fui acompanhando o crescimento deste projeto de empreendedorismo no qual a população demonstrou que precisa do serviço. A saúde não se esgota no Serviço Nacional de Saúde, o setor privado e público são complementares”, referiu.

O evento ficou ainda marcado pelo descerramento da placa de inauguração da Clínica Médica da Foz, com a presença do presidente da autarquia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer