Revista Sabe Bem 62

Cisma

Cisma

Nasceu de uma cisma entre Miguel Ferreira e a esposa, Carolina Sá, e levou cinco anos até abrir portas ao público exatamente da forma que ambos sonhavam. Aconteceu a 6 de novembro de 2018 e está já repleto de histórias para contar.

O Cisma é, essencialmente, feito de relações. De amor e de amizade. Tanto no prato como em todo o espaço envolvente. É que a decoração foi feita por uma amiga do casal e, assim que terminou a obra, casaram aqui.

Para a carta optaram por uma comida de fusão, inspirada nas suas viagens, que privilegia os ingredientes frescos da época, e que é alterada “de acordo com as estações do ano”. Mas, independentemente das propostas apresentadas, que deixam qualquer um a salivar, a garantia é que há sempre pratos de carne, peixe, vegetarianos, vegan e, também, pratos tradicionais portugueses.

Desta forma, “conseguimos que num grupo de quatro ou 20 pessoas todos tenham algo com que se identifiquem”, explica Miguel. De facto, todo o Cisma foi pensado ao pormenor e transmite, de imediato, uma sensação de conforto e de “querer estar aqui”.

A oferta está muito acima da média, tanto no que toca às entradas, pratos principais e sobremesas, e com preços que permitem a visita de todas as carteiras.

Horário: De terça-feira a sábado das 12h00 às 15h00 e das 19h30 à 00h00. Encerram ao domingo e segunda-feira.

Cisma
Rua Roberto Ivens 1273, Matosinhos
Contacto 224 951 503

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/marca-propria-pingo-doce/go-active/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=130721-lancamento&utm_campaign=goactive

Viva! no Instagram. Siga-nos.