PUB
CMPorto

“Cintilações” até agosto no Espaço João Espregueira Mendes

“Cintilações” até agosto no Espaço João Espregueira Mendes

Com a reabertura do Museu FC Porto na passada segunda-feira, 1 de junho, o Espaço João Espregueira Mendes (EJEM) retomou também a sua atividade e anunciou que vai continuar a acolher a exposição temporáriaCintilações: obras maiores do séc. XX português na coleção Ilídio Pinho” até ao final do mês de agosto.

A mostra, pensada por Miguel von Hafe Pérez, curador do EJEM, reúne um conjunto de obras de 18 autores, nomeadamente Almada Negreiros, Álvaro Lapa, Amadeo Souza-Cardoso, Ângelo de Sousa, Arpad Szenes, Augusto Gomes, Eduardo Batarda, João Vieira, Jorge Barradas, Jorge Pinheiro, Júlio, Júlio Pomar, Júlio Resende, Manuel Rosa, Mário Eloy, Nikias Skapinakis, Paula Rego e Vieira da Silva.

Recorde-se que o Museu FC Porto foi certificado pelo Turismo de Portugal com o selo “Clean & Safe”. Uma atribuição que, de acordo com os promotores, corresponde a uma “nova garantia de confiança”, reconhecendo o “cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para travar a disseminação do novo coronavírus”.

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem