PUB
PD- Literatura Infantil

Cinema Passos Manuel revela programação de janeiro de “Passos no Escuro”

Cinema Passos Manuel revela programação de janeiro de “Passos no Escuro”

O Cinema Passos Manuel continua a sua iniciativa “Passos no Escuro” com a exibição da trilogia Evil Dead, conhecida por reinventar o género de terror e de lhe injetar uma merecida dose de comédia. Foi com estes três filmes – “Evil Dead – A Noite dos Mortos Vivos”, “Evil Dead 2 – A Morte Chega de Madrugada” e “O Exército das Trevas” – que Sam Raimi, agora reconhecido como o realizador de “Spiderman”, começou a sua carreira e se estabeleceu como um autor cuja visão é reconhecida e aplaudida entre os seus pares.

Em jeito de homenagem, junta-se a estas sessões o filme “Mutant Blast” de Fernando Alle. Produzido por Lloyd Kaufman, fundador da editora norte-americana Troma, este filme “é uma carta de amor ao cinema de ficção científica e terror, com doses de sangue nunca antes derramadas no cinema português”, explica o comunicado enviado à VIVA!.

Mas, as novidades não ficam por aqui. As sessões do mês de janeiro vão ser ainda mais preenchidas que nos meses anteriores, pois antes da exibição do terceiro filme da trilogia “Evil Dead”, “O Exército das Trevas”, vai ser possível falar e trocar ideias com os autores do podcast “Nas Nalgas do Mandarim”, que vêm até ao Porto apresentar o seu mais recente livro, o “Videoclube do Sr. Joaquim – Anuário 2019”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De referir que todas as sessões se realizam às quartas-feiras.

Programa do “Passos no Escuro” para o mês de janeiro:
8 de janeiro às 22h00: The Evil Dead – A Noite dos Mortos Vivos
15 de janeiro às 22h00: Evil Dead 2 – A Morte Chega de Madrugada
22 de janeiro às 21h00: Apresentação do livro “Videoclube do Sr. Joaquim – Anuário 2019” com presença dos autores e às 22h00 “O Exército das Trevas”
29 de janeiro às 22h00: Mutant Blast, com a presença do realizador Fernando Alle

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil