CMPorto

Cine Teatro Eduardo Brazão volta a ter sessões de cinema

Cine Teatro Eduardo Brazão volta a ter sessões de cinema

O cinema está de volta ao Cine Teatro Eduardo Brazão, com sessões às terças e quartas-feiras, às 15h30 e às 21h30, sempre em conformidade com as orientações da Direção-Geral da Saúde.

Após mais de três meses de encerramento, devido aos constrangimentos causados pela atual pandemia de Covid-19, o Cine Teatro Eduardo Brazão retoma a sua atividade, com a obrigatoriedade do uso de máscara e da higienização das mãos. O espaço irá ainda garantir o devido distanciamento entre lugares que, nesta fase, serão marcados.

O cartaz para o mês de julho já é conhecido: “As Filhas do Sol” será apresentado nos dias 7 e 8, “Joker” nos dias 14 e 15, “Dor e Glória” a 21 e 22 e, por fim, ”Downton Abbey”, nos dias 28 e 29.

Para as sessões diurnas, o bilhete custa 2,50 euros. Já para as sessões noturnas, o preço é de 3,50 euros. Reformados, maiores de 65 anos de idade e portadores do Passaporte Cultural têm entrada gratuita.

 Inaugurado a 12 de fevereiro de 1928, com um espetáculo da célebre Companhia de Teatro de Amélia Rey Colaço – Robles Monteiro, o Cine Teatro Eduardo Brazão foi adquirido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia em 1992, altura em que teve início a sua requalificação e ampliação.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.