BPI

CIN reforça medidas de proteção contra covid-19

CIN reforça medidas de proteção contra covid-19

Atendendo à situação de pandemia e estado de emergência nacional, a CIN informa que “adotou rigorosas medidas de proteção da saúde dos seus colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral, permitindo-lhe manter a sua atividade, com toda a segurança”.

Desta forma, a empresa tem a maioria dos colaboradores “a trabalhar a partir de casa”, assegurando assim o necessário distanciamento social. Nos casos em que o teletrabalho não é possível, implementou “rigorosas medidas” que permitem “limitar o risco de contágio e garantir a segurança dos colaboradores”, acionando mecanismos além dos recomendados pelas autoridades de saúde. Exemplo disso, salienta, são o encerramento de espaços de convívio, a redução e rotação das equipas de trabalho, a disponibilização permanente de solução de desinfeção e a criação de linha de apoio médico especializado em permanência.

“Apoiando os clientes que continuam em atividade e os muitos particulares que aproveitam este momento para renovarem os seus lares, a CIN continua a assegurar a satisfação de todas as encomendas, com as limitações resultantes da necessária defesa da saúde de todos”, informa.

O comunicado divulgado nota ainda que todas as suas lojas passam a atuar em regime de porta-fechada, pelo que a aquisição de produtos se processará mediante encomendas prévias através do Serviço de Apoio a Cliente – disponível pelo [email protected] ou 808 285 000 – ou diretamente para a loja habitual.

“O Centro de Distribuição mantém o esquema habitual de entrega, no intuito de dar resposta a médias e grandes indústrias ou a empresas de aplicação”, adianta, garantindo que “continuará a acompanhar diariamente o desenrolar da presente situação, tomando todas as medidas que venham a revelar-se necessárias e adequadas”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.