PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Cidade do Porto é candidata a melhor destino europeu para escapadela urbana

Cidade do Porto é candidata a melhor destino europeu para escapadela urbana

Depois de ter arrecadado o título em 2020, o Porto está, de novo, na corrida ao prémio dos World Travel Awards para “Melhor Destino Mundial para Escapadela Urbana”. As votações decorrem até 14 de julho.

A cidade Invicta está nomeada na categoria de melhor destino para uma escapadela urbana. A concorrer para Europe’s Leading City Break Destination estão também as cidades de Amesterdão, Atenas, Belfast, Berlim, Copenhaga, Dublin, Genebra, Lisboa, Londres, Moscovo, Paris, Roma, São Petersburgo e Veneza.

A votação decorre aqui até ao dia 14 de julho.

A região do Porto e Norte está também nomeada para Melhor Destino Europeu de Património e os Passadiços do Paiva estão na corrida a Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa e Melhor Atração Turística da Europa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De recordar que, em 2020, o Porto foi eleito melhor destino europeu para uma escapadela urbana (“city break”). Portugal voltou a ser eleito como o “Melhor Destino da Europa”, Lisboa recebeu o galardão de “Melhor Destino Europeu de Cruzeiros” e o Algarve o de “Melhor Destino de Praia da Europa”.

Conhecidos como os Óscares do turismo, os World Travel Awards foram criados em 1993 para premiar a indústria turística a nível mundial, estimulando a “competitividade e a qualidade”.

A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial, envolvendo milhares de profissionais do setor, que todos os anos escolhem os seus favoritos. A votação do público também é levada em conta para a atribuição dos prémios.

Consulte aqui a lista de nomeados da Europa 2021.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem