Sabor do mês PD - peixe

Cidade do Porto em destaque no novo filme de James Gunn

Cidade do Porto em destaque no novo filme de James Gunn

O novo filme da série “O Esquadrão Suicida”, realizado por James Gunn, também conhecido por “Guardiões da Galáxia”, chegou, esta semana, ao grande ecrã, com a portuguesa Daniela Melchior como uma das protagonistas e a cidade do Porto como pano de fundo.

A personagem que a atriz desempenha, chamada “Cleo Cazo” ou “Ratcatcher 2”, é originária da cidade portuense e é numa cena onde recorda os vários ensinamentos que o seu progenitor lhe deixou, entre os quais “a tecnologia que, mais tarde, vai usar para controlar os ratos”, nas “ruas do Porto”, que a Invicta aparece.

Entre as imagens partilhadas, destaque para a imagem do Rio Douro, captada de uma das pontes entre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia.

O filme retrata a história de um grupo de criminosos que é recrutado pelo governo dos Estados Unidos para derrotar uma entidade misteriosa.

Além de Daniela Melchior, que se estreia, pela primeira vez, numa produção de Hollywood, o filme conta com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e Alice Braga.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes