A cidade do Porto recebe nos próximos dias 21 e 22 de agosto o sexto e último fim de semana do ciclo Warm Up. O evento terá lugar nos jardins da Casa Tait, com “muita música portuguesa”, um “piquenique dançante sobre a relva” e lotação limitada até 250 pessoas.
O cartaz é praticamente composto por artistas nacionais, à exceção do protagonista da abertura do programa, o irlandês DJ Fitz, que atua por volta das 15h00 e promete “música popular, com destaque para a brasileira e o funk”, sublinha a empresa municipal Ágora. Cerca de duas horas depois sobe ao palco uma das vozes mais acarinhadas do público português, Marante.
Logo depois, segue-se um set de Renato Cruz Santos, DJ, fotógrafo, ator e músico do grupo romântico David & Miguel, que atua por volta das 20h00.
A festa continua no domingo, 22 de agosto, com as atuações dos Sete Magníficos, coletivo de DJ portuense, agendada para as 15h00 e as 18h00, e Senhor Jorge, um projeto de Jorge Novo, Rui Sousa, João Pedro Silva e Gonçalo, que promete animar a tarde dos festivaleiros a partir das 17h00.
O programa encerra com Ana Deus, João Loureiro e Rui Fernandes, que protagonizarão um espetáculo que recordará o seu “mundo de aventuras pop com músicas dos Ban”.
O evento é de entrada gratuita. Os interessados em assistir devem proceder ao levantamento dos bilhetes, no dia dos espetáculos, na bilheteira da Praça do Rossio, a partir das 13h30.
Tendo em conta o atual contexto de pandemia, os participantes são obrigados a apresentar à entrada o certificado digital covid-19 ou o comprovativo de teste negativo.