Sogrape

Ciclo “Quintas de Leitura” volta ao registo presencial

Ciclo “Quintas de Leitura” volta ao registo presencial

Depois de uma longa temporada a decorrer na sala virtual do Teatro Municipal do Porto, o ciclo literário “Quintas de Leitura” regressa esta quinta-feira ao regime presencial, no auditório do Teatro Municipal do Porto – Campo Alegre.

O mote será dado com a sessão “Há palavras acesas como barcos”, que contará com a voz de “alguns dos maiores especialistas na arte e na fúria de dizer”, como resume a organização, Cirila Bossuet, Joana Mesquita, Teresa Arcanjo, António Capelo e José Anjos.

O poema You Are Welcome to Elsinore, de Mário Cesariny, dará o tom à sessão, que conta com introdução de Luís Osório, imagem de Alex Gozblau e música dos Best Youth.

A iniciativa, inicialmente agendada para 28 de janeiro, acontece esta quinta-feira, 15 de julho, pelas 19h30. Os bilhetes adquiridos para essa data são válidos para esta sessão.

A partir das 17h00 de domingo, 18 de julho, os interessados poderão também assistir à transmissão online de “Há palavras acesas como barcos”, disponível para visualização até às 23h59 de segunda-feira, dia 19.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes