PUB
Amanhecer - sacão

Ciclo de debates da Feira do Livro do Porto junta conhecidos nomes da literatura

Ciclo de debates da Feira do Livro do Porto junta conhecidos nomes da literatura

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A nova literatura portuguesa, os livros proibidos, a literatura em censura e o futuro da literatura serão algumas das temáticas em análise durante a edição deste ano da Feira do Livro do Porto.

Gonçalo M. Tavares, José Pacheco Pereira, Pedro Mexia, Rita Ferro, Richard Zenith, Helena Vasconcelos, Lídia Jorge, Gonçalo Cadilhe e Mário Cláudio são alguns dos nomes confirmados no ciclo de debates integrados na programação da Feira do Livro do Porto, que decorrerá, este ano, de 5 a 21 de setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal.
Em comunicado enviado às redações, a autarquia adiantou que, ao longo do certame, haverá dez mesas de debate, centradas, por exemplo, em temas como a nova literatura portuguesa, os livros proibidos, a literatura em censura e o futuro da literatura. Na mesma nota de imprensa, esclareceu que a Feira do Livro, diretamente organizada, pela primeira vez, pela autarquia, “conta, este ano, com mais de 100 pavilhões de exposição e um forte programa cultural e de animação, sob o tema ‘Liberdade e Futuro’”. Para além da venda de livros, haverá exposições, um festival de “Spoken Word”, performances musicais e um ciclo de cinema.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer