Sogrape

Chocolates Arcádia na Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

Chocolates Arcádia na Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

Durante a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, os representantes dos Estados Membros vão receber, nas reuniões e eventos que decorram em território nacional e no estrangeiro, um conjunto de produtos que representam o melhor que se faz em Portugal. Dessa seleção fazem parte os chocolates Arcádia.

A “excelente qualidade dos produtos e a preservação dos valores tradicionais da marca” foram dois dos critérios para a seleção da Arcádia como fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que decorre no primeiro semestre de 2021.

“Sentimos que a Arcádia faz parte do património cultural do País, os clientes têm uma relação muito afetiva com os nossos chocolates. Sermos selecionados para fornecer a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia é um reconhecimento pelo trabalho feito ao longo das quatro gerações que geriram a nossa empresa familiar”, afirma, em comunicado, Francisco Bastos, administrador da Arcádia.

Fundada no Porto em 1933, a Arcádia é uma das mais antigas fábricas de chocolates do país em laboração contínua. Para melhor responder às necessidades do mercado, a marca abriu recentemente uma nova unidade de produção em Gaia, mantendo as instalações originais na Rua do Almada, no centro da cidade. A par da preservação das receitas tradicionais, a Arcádia continua a desenvolver novos produtos para ir ao encontro dos desejos dos clientes.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.